Normas e Template
PARA SUBMETER RESUMO
A submissão de resumo será realizada através do próprio formulário de inscrição:
https://forms.gle/HPj7oeFG59m62uAh9
Cada inscrito no evento poderá submeter no apenas 01 (um) resumo por inscrição. E, a primeira inscrição via formulário é a que estará tendo validade para a Comissão Científica.
A data limite para submissão de resumos é 10 de novembro de 2020.
Após envio do formulário de inscrição, a comissão organizadora enviará mensagem validando sua inscrição e envio do Resumo para Comissão Científica.
O formulário de inscrição somente carregará arquivos em extensão PDF e, arquivos com no máximo 10 MG.
Clique aqui para baixar o template do resumo da XII Semana da Química
AVALIAÇÃO POR COMISSÃO CIENTÍFICA
Os trabalhos deverão ser submetidos a uma das Sessões Científicas listadas abaixo. Por este motivo, pede-se que informe corretamente a área de aplicação/avaliação do trabalho no Formulário de Inscrição:
- Educação em Química
- Química de Materiais I (Fisico-Química e Inorgânica)
- Materiais II (Engenharia de Materiais e Materiais não metálicos)
- Química Orgânica, Bioquímica e Produtos Naturais
- Química Analítica e Ambiente
ORIENTAÇÃO PARA REDAÇÃO DO RESUMO
1) Preparar o seu resumo em pdf (vide o template).
2) O resumo deverá ser escrito em Português.
3) O resumo deve ter apenas 1 página.
4) Apresentação oral para alunos da Pós-Graduação.
5) Apresentação em forma de pôster para os participantes do evento.