Banner criado

Normas e Template

PARA SUBMETER RESUMO

A submissão de resumo será realizada através do próprio formulário de inscrição: 

https://forms.gle/HPj7oeFG59m62uAh9 

Cada inscrito no evento poderá submeter no apenas 01 (um) resumo por inscrição. E, a primeira inscrição via formulário é a que estará tendo validade para a Comissão Científica.

A data limite para submissão de resumos é 10 de novembro de 2020.

Após envio do formulário de inscrição, a comissão organizadora enviará mensagem validando sua inscrição e envio do Resumo para Comissão Científica.

O formulário de inscrição somente carregará arquivos em extensão PDF e, arquivos com no máximo 10 MG.

 

Clique aqui para baixar o template do resumo da XII Semana da Química

 

AVALIAÇÃO POR COMISSÃO CIENTÍFICA

Os trabalhos deverão ser submetidos a uma das Sessões Científicas listadas abaixo. Por este motivo, pede-se que informe corretamente a área de aplicação/avaliação do trabalho no Formulário de Inscrição:

- Educação em Química

- Química de Materiais I (Fisico-Química e Inorgânica)

- Materiais II (Engenharia de Materiais e Materiais não metálicos)

- Química Orgânica, Bioquímica e Produtos Naturais

- Química Analítica e Ambiente

 
ORIENTAÇÃO PARA REDAÇÃO DO RESUMO

1) Preparar o seu resumo em pdf (vide o template).

2) O resumo deverá ser escrito em Português.

3) O resumo deve ter apenas 1 página.

4) Apresentação oral para alunos da Pós-Graduação.

5) Apresentação em forma de pôster para os participantes do evento.