Banner criado

Orientações para Inscrições

A XII Semana da Química "Prof. Dr. Fernando Petacci" e VII Workshop de Pós-Graduação em Química, serão realizados pelo Unidade Acadêmica Especial de Química da Universidade Federal de Goiás, UFG, em transição para Universidade Federal de Catalão, UFCAT, no período de 17 a 20 de novembro de 2020.

As inscrições para participação no evento com apresentação de trabalhos ou não, serão 100% gratuitas e poderão ser realizadas via formulário no endereço:

Por este formulário poderá escolher participar:

1- De minicursos;

2- De apresentação de trabalhos no formato ORAL ou POSTER.

Para apresentação de trabalhos, independente da modalidade, o RESUMO precisa SER ANEXADO NO ATO DA INSCRIÇÃO, seguindo o TEMPLATE (fazer download do template)!!

O PRAZO PARA INSCRIÇÃO COM APRESENTAÇÃO DE TRABALHO É ATÉ DIA 10/11/2020 ÀS 23 H 59 MIN.

Para quaisquer dúvidas poderão escrever para o e-mail do evento: xiisemanadaquimica.ufg@gmail.com

Verifique a grade de atividades, no link CRONOGRAMA, para selecionar quais você pretende participar!

OBSERVAÇÕES:

• Os minicursos possuem vagas limitadas!
  • Para ter direito ao certificado dos minicursos será necessário estar devidamente inscrito e ter uma participação geral no mesmo.
  • O certificado de participação geral do evento será disponibilizado ao participante que estiver inscrito no evento, inscrito no canal da Química UFCAT no YouTube e assinado formulário de frequência.
  • Aos que necessitarem de certificados das palestras, o mesmo será criado para os participantes devidamente inscritos no evento, inscritos no canal da Química UFCAT do YouTube e assinado formulário de frequência.
  • Os certificados serão emitidos em formato digital e postados na página deste evento até dia 01/12/2020.